quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eu amo meus sisos!

Vocês já repararam qual a primeira coisa que um dentista fala quando você entra para consultar? Ou então, depois de fazer aquela limpeza amiga, o que eles soltam com um super brilho nos olhos? Bom, eu não sei se é só comigo, mas toda vez que eu ponho meus pés num dentista, a primeira coisa que eles mandam é: “acho que vamos ter que arrancar seus sisos”. Poxa, parece um juramento, um complô ou sei lá o que contra os coitadinhos. E notem que não é uma pergunta, é quase um mandamento com tom prazeroso. Será que existe algum BV para tiradores de sisos? Ou quem sabe um tráfico de dentes sisos? Tá certo que eu não fui em muitos dentistas diferentes durante toda minha vida, mas já deu pra perceber os diferentes tipos de seguidores. Tem dentista que nem examina direito mas vai logo falando: “acho que vamos ter que tirar seu siso, ele não vai ter espaço pra crescer”. Tem outros que já querem tascar logo a faca só por precaução porque vai dar problema “ali na frente”. Sem falar nos que acham que não vai ter como escovar o bichinho. Agora tem muitos, e eu tenho certeza disso, que simplesmente implicaram com essa classe de dente tão discriminada. Poxa, se for pra não existir mais, deixem que a natureza se encarregue disso. Os coitados já vivem lá no fundão da boca, meio escondidos, no escuro, e agora deram pra tirar os caras. Não, eu não aceito. Pomba, eles são literalmente "os dentes da seriedade” – por isso o nome siso, de sisudo – não brinquem com eles! Os meus continuam aqui e por aqui vão ficar. Agora, pra não ter que ficar argumentando com dentistas por aí, tive uma simples idéia mais emocional: vou mandar fazer uma camiseta com a seguinte frase na frente, bem grande: “Eu amo meus sisos”. Talvez assim seja mais fácil defender e preservar essa raça em extrusão.

Nenhum comentário: